Pesquisar este blog

Seguidores

Receba bem o Agente de Controle de Endemias!!!

O Agente de Controle de Endemias está realizando um importante trabalho de vistoria para controle de endemias em sua residência, visando a saúde de sua família.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Texto enviado para os meios de comunicação-2008

Diamantina, 14 de Julho e 2008

Prezados Senhores, é com elevada estima que lhe envio esta matéria, e lhe peço para publicar em seu estimado jornal, o qual é de grande respeito e lido em nossa cidade:
Foi formado aqui em nossa cidade, o Comitê Municipal de Controle a Dengue, constituído por instituições públicas, privadas e aberto a todas as pessoas de nossa sociedade. É importante salientar que o Comitê Municipal de Controle a Dengue não é um órgão pertencente ao poder público municipal. Ele está aberto para a participação de cidadãos de várias formações da nossa sociedade, preocupados e conscientes com o meio ambiente e a saúde pública.
As reuniões acontecem toda última quinta-feira do mês ,ás 16:00 horas no Centro de Especialidades Odontológicas (C.E.O), na entrada da Policlínica, na Rua Da Caridade.
Confira os membros do Comitê Municipal de Controle a Dengue:
Diretoria Administrativa:
Presidente: Jacira Sueli Cunha
Vice-presidente: Adair José Alves
1º Secretário: Verônica Eva de Aguilar Santos
2º Secretário: Vanderlúcia da Silva
Assessoria Técnica:
Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Assembléia Colegiada:
Secretaria Municipal de Educação, Vigilância Sanitária; Guarda Municipal; Conselho Municipal de Saúde;COPASA; Gerência Regional de Saúde; Estamparia S.A.; 3º Batalhão da Polícia Militar; Santa Casa de Caridade; Superintendência Regional de Ensino; Centro Comunitário do Bairro da Consolação; Hospital Nossa Senhora da Saúde;P.S.F. Viver Melhor; P.S.F. Renascer; P.S.F. Diamante Vida; Hospital Nossa Senhora da Saúde; Associação dos Moradores do Bairro Maria Orminda; Associação de Desenvolvimento Comunitário do Glória; Central da Associações; Corpo de Bombeiros; Associação dos Moradores da Vila Arraiolos; Associação dos Usuários e Amigos de Pessoas que Possuem Transtorno Mental; Creche Lar Feliz; Associação dos Quatro Vinténs; P.S.F. Bela Vida; Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Diamantina; Associação dos Aposentados e Pensionistas de Diamantina; Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri; Secretaria de Obras.
Desde já agradecemos e lhe pedimos que a imprima em seu jornal, pois é de inteira responsabilidade da população a prevenção deste mal que poderá assolar a nossa comunidade a qualquer momento se não juntarmos forças.
Contamos com sua colaboração,e nos dispomos para qualquer esclarecimento.
Verônica Eva De Aguilar Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário